Pet
Procura por roupinhas aumentam no e-commerce
Confira dicas para proteger os bichinhos do frio sem precisar gastar muito
O inverno recém começou, mas o frio já chegou com muita intensidade, principalmente nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. E quem tem um bichinho de estimação em casa, sabe que esse é o momento de maior preocupação e cuidado com os pets, que ao contrário do que muitos pensam, sentem a queda da temperatura e estão sujeitos a doenças respiratórias como bronquite, gripe e pneumonia, assim como os humanos.
Não é à toa que o inverno é o período de maior procura por roupinhas e acessórios nos pet shops. De acordo com uma pesquisa, realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de descontos para compras on-line, a busca por roupinhas e acessórios para cães e gatos no e-commerce é até três vezes maior no mês de junho em comparação com o início do ano. Para ajudar os consumidores a aquecer os pets neste inverno, sem precisar gastar muito, o portal separou algumas dicas de como economizar nos itens.
Faça você mesmo
Para aqueles que tiverem um pouquinho de tempo e criatividade, a dica é: faça você mesmo uma roupinha ou casinha para aquecer o seu bichinho. Muitas vezes é possível utilizar meias, cobertores, entre outras peças que encontrará facilmente na sua casa. Confira alguns modelos inspiradores no Pinterest e mãos à obra!
Segunda mão
Uma boa opção para quem precisa comprar roupinhas para aquecer os pets nessa época do ano, mas está com o orçamento limitado, é buscar nos brechós on-line e recorrer às peças de segunda mão. No site Enjoei.com, por exemplo, é possível encontrar roupinhas para cães ou casinhas usadas disponibilizadas pelos usuários com valores mais acessíveis.
Utilize cupons de desconto
Além de proteger do frio, é possível deixar os bichinhos cheios de estilo com opções mais modernas e temáticas oferecidas pelas lojas on-line. Para economizar, você pode utilizar os cupons de desconto disponibilizados pelas lojas. O site do Cuponomia reúne em uma página cupons de desconto oferecidos pelos pet shops on-line. Os códigos promocionais possibilitam, em média, 10% de abatimento no valor dos produtos vendidos pelo e-commerce.
Seja qual for a sua escolha, vale ressaltar que o mais importante é prezar pelo conforto e a segurança dos pets, por isso, é bom não exagerar nos apetrechos para não superaquecer e acabar estressando os bichinhos com peças desconfortáveis e incômodas.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário